Olá lindos e lindas que curtem kpop, sejam bem vindos ♥
Hoje vou trazer um novo quadro no blog que é o KPOP FANGIRLING!

Nele vou trazer todos meu surtos sobre kpop pra dividir com vocês.
E pra começar bem, ai está meu  top 20 de músicas de kpop preferidas.

Eu conheci o kpop no final de 2014, desde lá muitas coisas já passaram e mudaram. Muitas disbands, grupos acabados e sim, novos grupos que tanto amamos agora. O bom do kpop é isso. Variedade e amor. Conheci uma cultura maravilhosa por trás de tudo isso - lógico que com falhas também - me aproximei de pessoas queridas e consegui quebrar vários pensamentos negativos que tinha sobre várias coisas. 
Kpop mudou minha vida pra melhor e gostaria que mais pessoas deixassem o preconceito de fora e vissem quão maravilhoso é esse mundo.




Então se você está começando agora, não deixe que ninguém critique seu gosto musical, porque nós somos uma família - nem sempre unida, mas que nos amamos muito - e sabemos de todas as dificuldades que enfrentamos no dia a dia. 



Bem vinda(o), irmã(o) 


Voltando para o meu TOP20, deve confessar que foi de uma dificuldade selecionar essas músicas! Mais ai estão:


  • 1) BACK - INFINITE



Breve cometário: Não sou Inspirit, pra deixar bem claro. Na verdade eu tenho uma implicância muuuito grande com o Infinite. É uma relação de amor e ódio por eles - sim. Mas eu amo taaaanto essa música que me doí. 


  • 2) SAVE ME - BTS



  • 3) MIROTIC - DBSK



  • 4) GOOD LUCK - BEAST

    

  • 5) TOY - BLOCK B



  • 6) JOAH - JAY PARK


  • 7) RAIN SOUND - B.A.P

  • 8) EXO - PETER PAN


  • 9) DAYDREAM - SUPER JUNIOR



  • 10) HARU HARU - BIG BANG


  • 11) REPLAY - SHINEE

  • 12) OH NANA - KARD

  • 13) FACE - NUEST



Breve comentário: Essa foi a música que eu entrei na minha formatura do médio!
  • 14) PLAYING WITH FIRE - BLACKPINK

Breve comentário: Não curto muita girlband, mas blackpink é sagrado.

  • 15)WHO YOU? - G-DRAGON

  • 16) EYES, NOSE, LIPS - TAEYANG

  • 17) WEDDING DRESS - TAEYANG

  • 18) IT'S YOU - SUPER JUNIOR

  • 19) I LIKE YOU - GOT7

  • 20) SEXY, FREE AND SINGLE - SUPER JUNIOR

Breve comentário: Não poderia faltar a música que me introduziu a esse mundo lindo! MEUS REIS <3

Espero de coração que tenha gostado!  E qual o TOP20 KPOP de vocês? 








Lançado em 2006, o filme "Ela Dança, Eu Danço, tornou-se sucesso mundial rapidamente. Além de render um casamento entre um dos casais principais, quatro filmes, agora irá virar uma série produzida pelo casal (lindos do mundo) Channing Tatum e Jenna Dewan-Tatum e realizada pelo YouTube Red, um streaming pego do YouTube (infelizmente, pago).



O que foi divulgado é que será uma temporada com 22 episódios e acompanhará a rotina de um grupo de dançarinos de uma escola de artes, bem do jeito que gostamos, não?

Apesar de não ter data divulgada do lançamento da série, ficamos na expectativa para ver novamente nas "telinhas" ♥♥

Será que veremos os mesmos rostos que estamos acostumados? Moose? E o resto da trupe?








P.S: Imagens retiradas do Google e editadas.Copyright © todos o direitos reservados






Olá meus amores! Estou aqui de volta com um post sobre livros - sim, porque eu amo ler ♥ Só lembrando que é a minha opinião sobre os livros, ok?

"O céu é azul, o sol é quentee Aspen ama America para sempre."

A Seleção foi um livro que no inicio não me chamou muita atenção. Sim, a capa é maravilhosa, entretanto, eu não queria ler algo muito clichê e amorzinho. Só que um dia estava eu na biblioteca da minha universidade e resolvi dar uma lidinha e BOOM. Me apaixonei. Sério, foi um amor muito forte que não conseguia parar de ler, bom, em menos de um mês eu já tinha lido todos os livros ♥ 

Kiera conseguiu o que a tempos nenhum autor conseguia: me fazer chorar, sofrer, rir, odiar, amar tudo ao mesmo tempo. Ela também conseguiu criar uma personagem que, apesar de todos os transtornos da vida, não desiste nunca e coloca a família em primeiro lugar. Confesso que de primeira, América não me pareceu uma boa personagem. Sempre cabeça-dura, confusa e escandalosa, mas depois com o passar do tempo, acabei me identificando com ela. A vida não era fácil, havia algumas escolhas que não seriam nada boas de fazer, mas nem por isso ela se lamentava e o principal, "queria" virar princesa sem se esquecer de quem realmente era. Toda essa força que América demonstrou e o sentimento com o próprio povo, fez dela uma das minhas personagens femininas prediletas.

Agora quem não sofreu com a indecisão dela por Aspen ou Maxon? Foi uma das coisas mais sofridas de toda leitura. Algumas horas ficava tão brava com todo o langa-lenga que deixava o livro de lado e ia fazer outra coisa. Mas veja bem, eu não gosto de indecisões na minha vida, porém, super compreendo a situação que ela se encontrava, afinal tinha muito mais em jogo que um simples 'eu te amo'. Confesso que as vezes, América deixava a desejar sobre saber toda a responsabilidade que irá enfrentar e só queria saber resolver seus sentimentos, mas isso é compreensível também.

Sobre pontos positivos e negativos do livro. Os positivos foi que deu pra ter uma heroína nova nos dias de hoje. A narração foi boa, os personagens se desenvolveram bem e temas abordados foram excelentes para questionamentos - sim isso é muito importante mesmo em um livro de romance. Os negativos foram os que me deixaram mais chateada. A forma com que a autora nos trouxe a morte de personagens tão importantes para a história me decepcionou muito. A morte de Celeste, uma das personagens mais surpreendentes de todo o livro, e a morte da Rainha deixou muito a desejar. O sentimento que América passou com todas as perdas foi o mesmo: nenhum. Infelizmente, a autora não soube colocar no papel muito bem.

#TeamMaxon ou #TeamAspen? Desculpas, mas eu sou #TeamAspen! Maxon é um dos personagens que eu menos gostei do livro todo (Só perde pro próprio pai). Mas porque isso? Não sei. Só não fui com a personalidade dele, nem com algumas atitudes que ele demonstrou ao longo de tudo. América poderia não ser princesa, nem bem de vida com Aspen, mas eu - se fosse ela - escolheria ele.


Sobre A Herdeira que conta a vida de Eadlyn, filha de Maxon e América, foi bem decepcionante no inicio e parado, mas amei o final e quero ler mais sobre. Eadlyn é uma moça complicada e mais cabeça-dura que a mãe, mas também é apaixonante. Toda a história, depois que você consegue esquecer os outros livros, fica apaixonante. Valeu super a pena. E sobre a sequencia "A Coroa" não li ainda, pois não gosto de ler na internet, vou esperar até eu conseguir emprestado ou comprar!! ♥ 

E vocês, gostaram dos livros? #TeamMaxon ou #TeamAspen?

Aqui você lê A Coroa, o último livro online: http://livroonline.org/ler-a-coroa-kiera-cass/


Beijinhos








P.S: Sobre a capa. Imagens retiradas do Google e editadas.Copyright © todos o direitos reservados




Olá meus queridinhos! 

Eu finalmente resolvi fazer meu debut na internert...
Estou muito chique, hein, pode dizer?!

Faz um tempo já que criei o blog - para ser mais exata foi em 2010 - mas só agora que me deu vontade e inspiração de vir escrever uma coisa ou outra.
Então as atualizações vão depender do meu humor, sim hahah, e do tempo que tenho para escrever, mas não se preocupem, uma hora chega!!

Muito prazer em conhecer vocês!

Pra vocês saberem um pouquinho sobre mim:
  • Vou me autodenominar de Mei, apesar de claramente este não ser meu nome;
  • Tenho 22 invernos vividos e sofridos;
  • Sou do RS, e sobre onde moro é só isso que vou dizer;
  • Gosto muito da cultura oriental e meu sonho é falar coreano, japonês e talvez um mandarim, e ainda poder dá um pulo no outro lado do mundo uma  horas dessas;
  • Sou bem nerd. Coisas como Marvel, DC, e afins me seduzem;
  • Jogo League of Legends, mas sou muito ruim; e por fim
  • Estou cursando Direito \o/



E sobre o que vou falar no blog?
Quando pensei em começar a escrever queria fazer um voltado para uma coisa apenas. Mas eu sei que não vou conseguir. Então, o que me der na telha eu irei falar, beleza?
Ainda sim, vou me concentrar em coisas mais do meio asiático e afins, talvez algo mais geek. Ainda estou pensando.
SEJAM BEM VINDOS!






P.S: Sobre a capa. Imagens retiradas do Google e editadas.Copyright © todos o direitos reservados